Royal University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ryuuka x Calouros de Música

2 participantes

Ir para baixo

Ryuuka x Calouros de Música Empty Ryuuka x Calouros de Música

Mensagem por Ryuuka_ Seg Mar 17, 2014 6:21 pm

*Após se despedir de Reita no caminho de sua sala, o menor não exatamente apertou o passo para chegar, mas quando entrou na sala, um homem mais velho o acompanhou, o orientador da universidade. Todos os anos, os alunos mais velhos eram aconselhados a serem sempai dos mais novos. Um programa da faculdade, onde só participava os sempais que queriam. Quando Ryuuka entrou, teve um, mas no semestre seguinte, não lhe interessou ser babá de nenhum calouro. Mas daquela vez, colocou seu nome. Talvez fosse bom ser o sempai de Reita, mas quando o sorteio que diria quem seriam seus kouhais, os lábios se torceram quando um nome desconhecido apareceu. Não tardou para achar a idéia que tivera tido péssima, mas foi chamado, junto com os demais, a seguir para a sala dos mais novos. Poucos eram os alunos que não queriam participar daquele "evento", ficando na sala de aula de origem. E assim, o orientador adentrou à sala dos novos alunos, dando toda aquela palestra do que era aquela relação e os apresentou. Foi impossível não torcer os lábios quando viu a figurinha que seria seu kouhai, um garoto não muito mais baixo que si, de rosto redondo e nome comum.* Matsumoto...
Ryuuka_
Ryuuka_

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuka x Calouros de Música Empty Re: Ryuuka x Calouros de Música

Mensagem por Ruki Mickey Mouse Seg Mar 17, 2014 6:37 pm

"O loiro ao adentrar a sala certa, se encaminhou para se sentar em algum lugar, afinal, queria prestar atenção em tudo que era explicado, mas, era complicado fazer isso enquanto sentia leves dores nas pernas. Finalmente pude me sentar, ouvindo algumas conversar e coisas assim, eu não sabia das regras e de nada que aconteceria a partir dali, passando a entender somente quando o orientador entrou e passou a explicar tudo, apresentando os 'sempais', voltando o olhar ao garoto que seria o meu sempai, ficando um pouco sem jeito e colocando a mão na nuca, inflando as bochechas em um ato um pouco infantil"
- Sempai, é? Ryuuka?
Ruki Mickey Mouse
Ruki Mickey Mouse

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuka x Calouros de Música Empty Re: Ryuuka x Calouros de Música

Mensagem por Ryuuka_ Seg Mar 17, 2014 6:50 pm

*Seus olhos percorreram a figura do rapaz por um inteiro, havia recebido um papelzinho com o nome do mesmo e assim que ouviu-o, amassou. Definitivamente, uma péssima idéia. E antes de o responder, lançou um olhar para Reita, suspirando e se aproximando do garoto, apoiando uma das mãos sobre a própria cintura, ao menos sob o olhar do orientador, o rapaz não poderia ser maldoso com o outro.* Parece que sim. Hm...O que você sabe fazer?
Ryuuka_
Ryuuka_

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuka x Calouros de Música Empty Re: Ryuuka x Calouros de Música

Mensagem por Ruki Mickey Mouse Seg Mar 17, 2014 6:56 pm

"A aproximação do ainda desconhecido o deixou com um certo receio e ainda mais sem jeito, apoiando ambas as mãos agora sobre o caderno que havia deixado sobre minhas pernas, ficando a fita-lo até um pouco curioso, ele não parecia tão agradável, mas, também, não tão ruim, na verdade, me sentia uma criança desde que tinha chegado aqui. Mordeu o lábio inferior de leve e formou um sorriso até um pouco gentil aos lábios, para então responde-lo."
- Cantar...Eu sei compor algumas musicas, mesmo que fiquem somente naquele rabisco.
Ruki Mickey Mouse
Ruki Mickey Mouse

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuka x Calouros de Música Empty Re: Ryuuka x Calouros de Música

Mensagem por Ryuuka_ Seg Mar 17, 2014 7:02 pm

*Assim como ele, os demais sempais haviam se aproximado dos calouros, para ao menos os conhecer um pouco. Os olhos de Ryuuka pararam sobre o caderno, até então ignorado por si naquele breve estudo sobre o garoto e somente assentiu.* Mostre-me. *Disse simples, por algum motivo, sequer se surpreendeu quando ouviu que este cantava. Era impossível associar uma guitarra, baixo ou até mesmo bateria àquele ser. Não pegou o caderno de vez da carteira dele, mas estendeu a mão, esperando que ele o desse.*
Ryuuka_
Ryuuka_

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuka x Calouros de Música Empty Re: Ryuuka x Calouros de Música

Mensagem por Ruki Mickey Mouse Seg Mar 17, 2014 7:09 pm

"Abaixou o olhar por alguns segundos, era inseguro quanto as letras que haviam naquele caderno, mesmo assim entrou o mesmo ao 'sempai', esperando alguma reação ou dito dele. Logo nas primeiras paginas tinha poucas letras completas, algumas falando sobre algo do cotidiano e outras indo para um lado mais da malicia, o restante era somente pedaços de frases, andava sem muito tempo para continuar as letras das musicas, e também, nunca tivera apoio para continua-las"
- Somente as primeiras valem, o restante ainda tenho que aperfeiçoar...São simples versos.
Ruki Mickey Mouse
Ruki Mickey Mouse

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuka x Calouros de Música Empty Re: Ryuuka x Calouros de Música

Mensagem por Ryuuka_ Seg Mar 17, 2014 7:51 pm

Hm...*Pegou aquele caderno em mãos, apoiando sua base na palma e folheou o mesmo, com um pouco de cuidado. Leu rapidamente as palavras, passando algumas folhas e devolvendo o mesmo ao dono quando terminou.* Não componha em inglês, você é péssimo nisso.
Ryuuka_
Ryuuka_

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuka x Calouros de Música Empty Re: Ryuuka x Calouros de Música

Mensagem por Ruki Mickey Mouse Seg Mar 17, 2014 8:10 pm

"Estava muito nervoso quanto ao que ele diria, porém, foi menos ruim do que eu esperava, suspirando de um certo alivio, mesmo que tivesse que refazer tudo. Peguei o caderno e concordei, ajeitando as mechas de meus cabelos, ainda com algumas duvidas, mas, para mim, eram simples até."
- Você é o meu sempai...Exatamente para que?
Ruki Mickey Mouse
Ruki Mickey Mouse

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuka x Calouros de Música Empty Re: Ryuuka x Calouros de Música

Mensagem por Ryuuka_ Seg Mar 17, 2014 8:50 pm

Você tem déficit de atenção? Não ouviu o orientar? *Uma sobrancelha se elevou em arco quando o ouviu, respirando fundo. Havia sido, definitivamente, uma idéia idiota aquela.* Sou alguns períodos mais velho, então se tiver dúvidas, não é pra incomodar os professores, porcamente explicando.
Ryuuka_
Ryuuka_

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuka x Calouros de Música Empty Re: Ryuuka x Calouros de Música

Mensagem por Ruki Mickey Mouse Seg Mar 17, 2014 9:24 pm

"Desviei o olhar com o dito dele, me levantando e pousando as mãos sobre minha cintura, inflando as bochechas, levando uma das mãos ao peitoral alheio e o empurrando de leve por não ter muita força, nunca era de arrumar confusão, mas, não gostava que falassem de certa forma."
- Não! Não fale assim comigo, eu não fui arrogante nem nada do tipo com você!
Ruki Mickey Mouse
Ruki Mickey Mouse

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuka x Calouros de Música Empty Re: Ryuuka x Calouros de Música

Mensagem por Ryuuka_ Seg Mar 17, 2014 9:44 pm

*A mão segurou o pulso do rapaz quando ele ousou a lhe empurrar. Ryuuka aplicou uma certa força naquele lugar, quando se inclinou para frente.* Vamos deixar uma coisa bem clara aqui...Você não encosta em mim, ouviu, garoto? *E ao que soltou o pulso alheio, apoiou a mão sobre o ombro dele, o obrigando a sentar novamente na cadeira, mesmo a contragosto.* Sem chiliques de principiante comigo.
Ryuuka_
Ryuuka_

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuka x Calouros de Música Empty Re: Ryuuka x Calouros de Música

Mensagem por Ruki Mickey Mouse Seg Mar 17, 2014 9:59 pm

"Quase chegou ao ponto de choramingar ao sentir um pouco de força ser aplicada em seu pulso, tentando solta-lo imediatamente, desviando o olhar do daquele cara, era um pouco irritante aguentar tudo sem reclamar de nada. O menor teve de se sentar novamente, mesmo contra o próprio gosto e respirando fundo, colocando o caderno sobre as pernas em silencio, mesmo que este não durasse muito."
-Podia ser um pouco mais agradável...
Ruki Mickey Mouse
Ruki Mickey Mouse

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuka x Calouros de Música Empty Re: Ryuuka x Calouros de Música

Mensagem por Ryuuka_ Seg Mar 17, 2014 10:14 pm

Acostume-se. *Respondeu, dando de ombros.* Estudo na A-309, se tiver alguma dúvida, problema, seja o que for, pode me procurar depois das aulas, mas seja rápido, não costumo ficar muito tempo pelo campus.
Ryuuka_
Ryuuka_

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuka x Calouros de Música Empty Re: Ryuuka x Calouros de Música

Mensagem por Ruki Mickey Mouse Seg Mar 17, 2014 10:23 pm

"Concordou, abaixando um pouco o olhar, deixando os fios dos cabelos dos cabelos descoloridos caírem a frente do rosto, mas, somente cobrindo os olhos, não que isso me causasse incomodo, era normal acontecer. Apesar de não ter gostado muito do novo conhecido, ainda tinha muito respeito sobre qualquer um, o fazendo suspirar."
- Tudo bem, caso, eu vou te procurar, Me perdoe o incomodo...
Ruki Mickey Mouse
Ruki Mickey Mouse

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuka x Calouros de Música Empty Re: Ryuuka x Calouros de Música

Mensagem por Ryuuka_ Seg Mar 17, 2014 11:23 pm

Hum. *O garoto somente o observou daquela forma, antes de assentir por um instante e por fim, dar as costas para voltar à sua respectiva sala. Já que não tinha o menor interesse de prolongar aquilo. Alguns sempais faziam o mesmo, não pelo mesmo motivo de Ryuuka, mas pelo fato de passarem tempo demais na sala alheia.*
Ryuuka_
Ryuuka_

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuka x Calouros de Música Empty Re: Ryuuka x Calouros de Música

Mensagem por Ruki Mickey Mouse Seg Mar 17, 2014 11:33 pm

"Tentou ignorar o acontecido e abrir o caderno que costumava carregar, pegando uma caneta qualquer, escrevendo algumas frases enquanto pensava sobre quase ter arrumado confusão, deveria controlar mais o que falava, tinha acabado de entrar no colégio, e não queria arrumar problemas, olhando uma ultima vez para o homem que saia da sala e logo abaixando o rosto."
Ruki Mickey Mouse
Ruki Mickey Mouse

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuka x Calouros de Música Empty Re: Ryuuka x Calouros de Música

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos