Incrições!

Ir em baixo

Incrições!

Mensagem por Admin em Ter Mar 11, 2014 6:44 pm

Postem aqui suas fichas de inscrições!
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/03/2014

Ver perfil do usuário http://royaluni.umforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Incrições!

Mensagem por Takashima Kouyou em Qua Mar 12, 2014 2:22 am

Foto do char:

Nome verdadeiro do char e alguma referência(Banda, profissão, etc): Takashima Kouyou, Uruha, guitarrista do the GazettE
Nome do personagem: Takashima Kouyou
Idade: 22 anos
Professor ou aluno: Aluno
Curso(Música, Artes Visuais e Artes cênicas): Artes Visuais
História do personagem: Desde muito pequeno, Takashima convive entre tintas e pincéis. Passava mais tempo no ateliê do seu pai quando voltava da escolar, este um famoso pintor e sua mãe uma oleira reconhecida no país. Aprendera a desenha aos sete anos, e com nove já conseguia reproduzir, com certa perfeição, rostos de pessoas no papel. Anos mais tarde, perdera o pai, o que foi um choque, era realmente apegado ao mesmo. Por consequência, entrou em depressão, desistiu do sonho de ser um grande pintor, fechando-se para o mundo e para as artes. Não conseguia nem olhar os quadros do senhor Takashima em seu ateliê, era sofrimento demais para si... Porém aos vinte anos, enquanto passeava na rua, viu alguém vendendo belissímos quadros, o que o inspirou a desenhar novamente, vendo que precisava expor sua arte, fazer o que sempre quis e desejou para si. Com o apoio de sua mãe, optou pelo o curso de Artes Visuais assim que terminou os estudos, dedicando-se então em tempo integral à sua pintura, sua arte.

Sample Post: Franziu o cenho numa expressão pensativa ao novamente encarar o caderno no colo, inclinando o rosto para o lado brevemente enquanto analisava o desenho ali feito. Com o grafite em mão, desenhou alguns detalhes, deslizando o dedo nas linhas numa técnica de sombreamento, até um suspiro escapar por seus lábios. Por fim, sorriu satisfeito ao ver novamente o retrato de sua mãe ali... Ah, como sentia falta dela, de seus sorrisos fáceis e suas palavras carinhosas. Falava com a mesma todos os dias sem falta, mas a saudade apertava desde que tivera que mudar de cidade para estudar. Meneou a cabeça de forma inconsciente ao pensar que poderia mandar aquele desenho como um presente pra ela, mais um de vários que já tinha feito. Lançou um olhar para o relógio e assim que viu a hora, tratou de recolher seus materiais espalhados ao redor de si, levantando-se da grama do campus da universidade, sua primeira aula começaria em minutos e não poderia se atrasar, logo caminhando em direção à entrada que o levava ao corredor para a sala, um sorriso animado nos lábios.
- Vamos lá.. Me deseje boa sorte, pai!
avatar
Takashima Kouyou

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Inscrições.

Mensagem por Ruki Mickey Mouse em Qua Mar 12, 2014 10:55 pm

Foto do char:

Nome verdadeiro do char e alguma referência(Banda, profissão, etc): Ruki, Matsumoto Takanori, vocalista do The Gazette.
Nome do personagem: Matsumoto Takanori
Idade: 19
Professor ou aluno: Aluno
Curso(Música, Artes Visuais e Artes cênicas): Música
História do personagem: Logo na infância tinha uma mania considerada boa, de escrever poemas, rimas, cantar elas para si mesmo, afinal, Takanori nunca foi de se misturar muito, sendo afastado até mesmo de sua família por esta não aceitar direito que o menino fosse um musico futuramente. Passou aquela parte da vida naquilo, escrevendo músicas, em aulas de canto, em uma escola publica do qual a maioria das pessoas o odiava. A poucos anos atrás, perdeu os pais em um acidente de carro, ficou muito triste por meses e se culpando um pouco, por não ter aproveitado enquanto podia. Os familiares preocupados, ou fingindo, levaram ele para morar em outra cidade, onde conseguiria estudar música e se distrair,  tentar fazer amizades e esquecer um pouco dos problemas, seguindo seu propário sonho sem olhar pelos outros, pela primeira vez.

Sample Post: Não fazia muito tempo que tinha chegado, infelizmente se tinha se atrasado logo no primeiro dia, os familiares brigaram entre si justo quando Takanori estava a sair de casa. No começo, o menor se perdeu um pouco, mas, logo encontrou a sala, finalmente era o dia que os sonhos poderiam começar, ele estava com muita esperança apesar de ter pouca motivação, isso, o tornava um pouco forte, fazendo seus sonhos resistirem até tantas opiniões negativas. Takanori carregava um caderno todo enfeitado aonde escrevia as letras das musicas, esperando que alguém pudesse ler estar e até mesmo completa-las, ter alguém pra chamar de 'amigo' e confiar, era o futuro que estava em frente, e agora só bastava acreditar em si mesmo.
avatar
Ruki Mickey Mouse

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Incrições!

Mensagem por Admin em Sex Mar 14, 2014 10:19 pm

Takashima Kouyou, inscrição aceita, seja bem vindo!

_________________
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/03/2014

Ver perfil do usuário http://royaluni.umforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Incrições!

Mensagem por Admin em Sex Mar 14, 2014 10:20 pm

Matsumoto Takanori, inscrição aceita, seja bem vindo!

_________________
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/03/2014

Ver perfil do usuário http://royaluni.umforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Incrições!

Mensagem por Ryuuka_ em Sex Mar 14, 2014 11:39 pm



Nome verdadeiro do char e alguma referência(Banda, profissão, etc): Ryuuka, SAVAGE/ex-Depain
Nome do personagem: Nakamura Ryuuzaki, mas prefere ser chamado de Ryuuka.
Idade: 19 anos.
Professor ou aluno: Aluno.
Curso(Música, Artes Visuais e Artes cênicas): Música.

História do personagem:

Criado em um ambiente que muitas crianças desejariam, Ryuuka foi uma criança que teve tudo o que queria. Filho de pais músicos, sua mãe era uma excelente pianista e seu pai um maestro reconhecido mundialmente. Viver no mundo da música sempre inspirou o jovem que, no entanto, não tinha a menor vocação para música clássica.
Desde muito cedo rebelde, era o filho mais novo que nenhuma família tradicional desejaria ter. Ambas irmãs mais velhas haviam seguido o caminho dos pais, uma se dedicando à harpa e outra ao piano, igualzinho à mãe. No entanto, aquilo não fazia parte de seu interesse e isso era notável por seu peculiar gosto musical, completamente voltado ao rock'n'roll.
No entanto, a fruta não caia muito longe de seu pé quando decidiu que faria da música seu trabalho, mas decepcionara os pais quando sua escolha, assim que completou os estudos, era de formar uma banda e viver disso. Como última opção de prender o filho em uma linhagem de música clássica, o colocou na faculdade para estudar violino, único instrumento que Ryuuka aprendera durante toda sua vida, sob pressão da família.
Dono de uma personalidade forte, não ficou satisfeito com as decisões que tomaram por si e mesmo que aceitasse a vida universária, não era incomum faltar as aulas para dar atenção à assuntos menos acadêmicos, como a banda que formou com os colegas de escola ou simplesmente ir à outros shows. O comportamento ruim e língua afiada logo ganharam fama no campus, tornando-o um dos garotos mais populares e temido da universidade, assim como igualmente um dos mais desejados.

Sample Post:

*Estava de volta ao seu inferno pessoal após as férias de fim de ano. O sorriso de canto curvou os lábios daquele menino quando este pisou no pátio do campus, com a mochila em apenas um dos ombros, os olhos atentos observavam a motivação dos novos alunos. Era fácil de identificar, estavam perdidos, mas não seria Ryuuka a ajudá-los. Infelizmente, este conhecia muito bem o caminho para sua sala, e ao que andava, outros se juntavam à si para o cumprimentar. Não tardou para que seus dois melhores amigos, se é que poderia dizer que eram amigos, pois Ryuuka tinha uma visão bem mais deturpada daquela relação, andassem atrás de si, conversando animados sobre as férias. Um suspiro lhe escapava quando ouvia um deles falar sobre os festivais que havia ido, enquanto entravam na sala do qual os professores sequer haviam chego. Sem cerimônias, mandou os amigos se calarem, sendo esta sua primeira frase para com eles, quando se sentou em sua carteira no fundo da sala e relaxou os ombros. Ficava sempre mau humorado em primeiros dias de aula.*


Última edição por Ryuuka_ em Sex Mar 14, 2014 11:50 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Ryuuka_

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Incrições!

Mensagem por Admin em Sex Mar 14, 2014 11:46 pm

Nakamura Ryuuzaki, inscrição aceita, seja bem vindo!

_________________
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/03/2014

Ver perfil do usuário http://royaluni.umforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Incrições!

Mensagem por Suzuki Akira em Seg Mar 17, 2014 3:32 am



Nome verdadeiro do char e alguma referência(Banda, profissão, etc): Reita - the GazettE
Nome do personagem: Suzuki Akira
Idade: 19 anos
Professor ou aluno: Aluno
Curso(Música, Artes Visuais e Artes cênicas): Música

História do personagem: Criado sob as rígidas regras de um militar, que sonhava que o filho seguisse a mesma carreira, Akira teve uma infância completamente frustrada, onde qualquer erro vinha acompanhado de uma punição. De alguma forma, toda essa disciplina só fez com que o garoto se rebelasse durante sua adolescência, tornando-se tudo o que o pai não queria. Com fama de "badboy" e um certo talento para os esportes, Akira tornou-se popular no colégio, adotando cabelos descoloridos e um corte moderno, e uma peculiar faixa sobre o rosto como sua marca registrada. Entretanto, seus dias de glória não duraram muito. No tão aguardado dia, algo deu completamente errado, e de cara o mais jovem dos Suzuki foi recusado ao se alistar, causando a fúria de seu pai, que não pensou duas vezes em expulsá-lo de casa. Restando-lhe apenas uma bolsa de estudos que conseguiu graças aos esportes, Akira decidiu mudar completamente o rumo de sua vida, escolhendo o curso de música e fazendo dela seu estilo de vida.
Sample Post:  A expressão completamente fechada dominava o rosto do rapaz, e qualquer um que o visse daquela forma, certamente não se aproximaria, não em sã consciência. Além de estar mais de 10 minutos atrasado para sua primeira aula, ainda havia recebido uma ligação de seu pai, que havia acabado de descobrir sua escolha para faculdade, e ligou apenas para reprendê-lo. Pra que aquele homem ainda o incomodava tanto? Praticamente correu pelos corredores, até encontrar sua sala, parando em frente ao objeto de madeira, suspirando pesado, quando pela primeira vez naquele dia, um sorriso surgiu no canto de seus lábios, sussurrando para si mesmo. - Vamos lá, Akira, vamos mostrar para aquele velho quem é o fracassado da família.
avatar
Suzuki Akira

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Incrições!

Mensagem por Admin em Seg Mar 17, 2014 3:46 am

Suzuki Akira, inscrição aceita, seja bem vindo!

_________________
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/03/2014

Ver perfil do usuário http://royaluni.umforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Incrições!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum