Matsumoto X ------

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Matsumoto X ------

Mensagem por Ruki Mickey Mouse em Qui Mar 20, 2014 5:10 pm

"Takanori acabava de sair da aula, caminhava pelo corredor com calma, ele estava bem distraído, lendo uma das próprias composições finalmente pronta, mantendo um sorriso infantil e satisfeito aos lábios, aos poucos parando e se sentando em um banco qualquer, fechando o caderno e colocando ao lado, realmente, tirando em certas ocasiões, aquele lugar era muito tranquilo.Enquanto ficava a arrumar os cabelos, olhava alguns pontos do corredor, cantarolando baixo uma música aleatória"
Ruki Mickey Mouse

Ver perfil do usuário

Re: Matsumoto X ------

Mensagem por Takashima Kouyou em Qui Mar 20, 2014 5:18 pm

Suspirou longamente quando saiu da sala, por aquele dia, as aulas haviam terminado e xingou-se mentalmente por não ter comido nada no tempo que teve, pelo menos poderia ir matar sua fome agora. Caminhava pelo o corredor carregando a mochila e sorriu quando viu o baixinho conhecido sentado em um dos bancos ali, seguindo até o mesmo.
- Ei Taka! Como está?
Takashima Kouyou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ruki Mickey Mouse em Qui Mar 20, 2014 5:23 pm

"Ao ouvir uma voz conhecida, sorriu, ao menos não teria confusão nem nada do tipo hoje, por enquanto. Ergueu o olhar ao loiro, sorrindo gentilmente e tirando o caderno que estava ao lado, colocando sobre minhas pernas para ele poder sentar, mesmo assim, continuei a tentar arrumar os cabelos um pouco desarrumados por ter sempre pressa em fazer as coisas"
- Oi Kou! Está se acostumando aqui? Como você está?
Ruki Mickey Mouse

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashima Kouyou em Qui Mar 20, 2014 5:34 pm

- Está tudo sob controle, tudo bem... E você?
Sorriu abertamente e acabou por se acomodar ao lado do mais baixo, sentando-se no banco em seguida, fitando o mesmo de forma curiosa.
- Tudo bem?
Takashima Kouyou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ruki Mickey Mouse em Qui Mar 20, 2014 5:45 pm

- Sim, só acho que não me encaixo direito, mas, aos poucos, espero que melhore.
"Sorriu com certa timidez, afinal, recém havia chegado e já tinha confusões, apesar de bem poucas, mas, mesmo assim, odiava."
- Eu estou com muita fome desde ontem, podemos comer algo por enquanto, não é?
Ruki Mickey Mouse

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashima Kouyou em Qui Mar 20, 2014 5:51 pm

- Relaxa Taka, vai dar tudo certo, hum.
Ofereceu um sorriso terno e amigável ao rapaz, por fim se levantando e assentindo com a cabeça apenas em ouvir a palavra fome.
- Eu também com fome e estava indo comer qualquer coisa na lanchonete... Quer ir comigo?
Takashima Kouyou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ruki Mickey Mouse em Qui Mar 20, 2014 6:03 pm

"Concordou animado, me levando e colocando o caderno contra o peito, mantendo um sorriso amigável e gentil formado aos lábios, estava com muita fome, quase que como sempre"
- Quero! Vou aproveitar e comprar algo pra deixar escondido para comer depois.
Ruki Mickey Mouse

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashima Kouyou em Qui Mar 20, 2014 6:14 pm

- Ótimo, então vamos!
Assentiu com um largo sorriso e logo já estava seguindo pelo o corredor em direção a lanchonete que ficava ali mesmo no campus, seguindo pelo o gramado do pátio calmamente, observando o movimento de estudantes ali.
Takashima Kouyou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ruki Mickey Mouse em Qui Mar 20, 2014 6:41 pm

"Acompanhou o loiro, olhando em volta um pouco curioso, rindo baixo com certos pensamentos e aos poucos voltando o olhar ao loiro, do qual considerava um amigo, não se sentia tão tenso quando estava a conversar com ele"
- O que tem achado das aulas que tem recebido?
Ruki Mickey Mouse

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryuuka_ em Qui Mar 20, 2014 6:44 pm

*Não costumava frequentar a lanchonete daquela universidade, mas devido à um trabalho em grupo, enquanto os amigos lanchavam, Ryuuka tinha um caderno aberto sobre a mesa e anotava algumas coisas sobre o assunto. Uma pesquisa de música clássica, para a semana de música que teriam em breve. A pior parte disso tudo, era a instituição convidar um de seus pais para fazer uma breve apresentação e uma palestra sobre o mesmo, que muito contente, sua mãe aceitou o convite para tocar. Tiraria uma folga somente para isso. E a pesquisa em questão, era à respeito de seu próprio pai. Tinham separado o que delegar para os mais novos, afinal, a semana de música era para os calouros se sentirem mais envolvidos e, por isso, igualmente precisavam participar de seu feito. Quando os olhos subiram, apenas entediado, encontraram as duas figuras conhecidas alí. Uma era Kouyou, a outra era para quem passaria as coordenadas e assim, se levantou, recolhendo suas coisas e caminhando até o menor.* Matsumoto!
Ryuuka_

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashima Kouyou em Qui Mar 20, 2014 6:52 pm

- Aah, está tudo perfeito! Sério, eu tô tão empolgado. E as suas aulas? Como estão?
Riu divertido e animado ao respondê-lo, já se aproximando da lanchonete enquanto caminhava tranquilo ali. Olhou os estudantes ali, e lançou um olhar rápido ao balcão da lanchonete, um tanto distraído até ouvir a voz do outro, e apenas sorriu tranquilo, encarando o baixinho ao lado.
Takashima Kouyou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ruki Mickey Mouse em Qui Mar 20, 2014 7:02 pm

"Ficou a conversar animado, observando o movimento em volta e algumas vezes parando para olhar algumas coisas, não havia caminhado por tudo ainda, então, ainda era desconhecido algumas partes do colégio."
- Igualmente! Estou conseguindo aperfeiçoar melhor algumas composições e...
"O menor foi interrompido por uma voz já conhecida, parando de caminhar no mesmo instante, voltou o olhar ao seu novo 'sempai', suspirando, hoje não pretendia criar confusões, só queria comer alguma coisa. Sorriu mesmo que de leve, apertando o caderno contra o peito"
- Olá Ryuuka!
Ruki Mickey Mouse

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashima Kouyou em Qui Mar 20, 2014 7:13 pm

Acenou com a cabeça brevemente ao outro rapaz, porém logo puxou o menor até o balcão da lanchonete, realmente precisava comprar algo para comer. E não tardou a fazer o pedido do sanduíche natural, do suco, assim como uma bela fatia de torta de chocolate, um sorriso largo nos lábios enquanto esperava pelos pedidos.
- Nossa... Parece que faz dias que não como...
Takashima Kouyou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ruki Mickey Mouse em Qui Mar 20, 2014 7:51 pm

"Foi puxado pelo loiro, voltando a caminhar até parar a frente do balcão, olhando o que poderia pedir, tinha que ver algo bom ao menos."
- Quero um sanduíche, refrigerante e alguns chocolates, balas e chicletes.
"Resmungou, levando a mão ao bolso, pegando uma nota inteira mesmo, colocando sobre o balcão, empurrando de leve, iria pagar pelo o lanche do loiro também, simplesmente não me importava de faze-lo."
Ruki Mickey Mouse

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashima Kouyou em Qui Mar 20, 2014 8:25 pm

Riu baixo e já estava pegando o dinheiro para pagar até ver o menor pagando pelos lanches, murmurando um agradecimento. E assim que pegou os pedidos, seguiu até uma das mesas vazias ali, sentando-se a mesma e então começando a comer sem mais delongas.
Takashima Kouyou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryuuka_ em Sex Mar 21, 2014 12:31 am

*Revirou os olhos quando Kouyou simplesmente puxou a garoto de sua frente, fazendo com que se apressassem a comprar suas comidas. O mais velho esperou e assim que os mesmos se sentaram, se sentou ao lado do mais alto, colocando alguns cadernos em frente ao mais baixo.* Conhece música clássica?
Ryuuka_

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ruki Mickey Mouse em Sex Mar 21, 2014 12:38 am

"Acompanhou o loiro até uma mesa vaga, me sentando ali e voltando o olhar ao sempai com certa atenção, olhando para os cadernos um pouco curioso enquanto passava a comer com certa gula, estava com muita fome, pausando algumas vezes para conseguir falar com ele"
- Sim, mas, por que?
"Suspirou, separando os doces, teria que colocar em uma sacola depois e arrumar um bom esconderijo para manter longe do colega de classe."
- Kou, tem uma sacola?
Ruki Mickey Mouse

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashima Kouyou em Sex Mar 21, 2014 12:45 am

Estava completamente concentrado comendo quando viu o outro sentar-se ao lado e apenas ouviu a conversa atento, logo acenando a cabeça positivamente e dedicando um sorriso ao menor. Buscou o que este pedira na própria mochila, entregando-o em seguida, para então voltar a comer.
Takashima Kouyou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryuuka_ em Sex Mar 21, 2014 12:54 am

*Torceu levemente os lábios ao ver o garoto comer daquela fome. Parecia que não cabia tanta gula em uma criatura de tão pouca estatura, mas preferiu nada comentar sobre o acontecido e somente sorriu de canto.* Pesquisa pra você. Teremos a semana de música, então...Se divirta.
Ryuuka_

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ruki Mickey Mouse em Sex Mar 21, 2014 1:08 am

- Kou, posso ver seus desenhos depois?
"Parou um pouco de comer, pegando a sacola que me era entregue, passando a colocar os doces ali dentro e amarrar com um nó, largando ao meu lado e voltando a comer o sanduíche até terminar, tomando um pequeno gole do refrigerante"
- Pesquisa? Eu não gosto tanto de musica clássica! Mas, ok...Obrigado, Sempai.
Ruki Mickey Mouse

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashima Kouyou em Sex Mar 21, 2014 1:13 am

- Claro, pode sim.
Assentiu com um sorriso tranquilo, agora já se deliciava com a generosa fatia da torta de chocolate, lambendo o garfo distraidamente enquanto apenas observava os dois, erguendo uma sobrancelha de forma curiosa.
- Semana de música? Ah, parece legal...
Takashima Kouyou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryuuka_ em Sex Mar 21, 2014 1:18 am

O que aconteceu, vieram da África? *O menor levantou a sobrancelha em arco quando o viu guardar aqueles doces, quais não tinha reparado antes. Certamente, para comer depois.* Não foi uma pergunta, apenas faça. *Ditou simplesmente para o garoto, apoiando o queixo com a mão sobre a mesa.*
Ryuuka_

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ruki Mickey Mouse em Sex Mar 21, 2014 1:27 am

- Eu to sem comer direito desde ontem, e ninguém fez o favor de dizer aonde dava pra comer.
"Bufou, inflando um pouco as bochechas, tomando o restante do refrigerante e logo limpando as mãos em um guardanapo de papel, pegando os cadernos e passando a passar as folhar um pouco distraído"
- Pra que é exatamente essa semana da música?
- E você, Kou, tem algumas coisas assim pra fazer?
Ruki Mickey Mouse

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashima Kouyou em Sex Mar 21, 2014 1:34 am

Lançou um olhar torto para o rapaz ao lado ao ouvi-lo falar daquela forma com o outro, negando brevemente com a cabeça enquanto terminava a própria fatia de torta, suspirando longamente quando se deu por satisfeito. Observou os mesmos e apenas voltou a negar em resposta ao menor, com um sorriso tranquilo.
- Não, ainda não... Mas ouvi falar pode ter algo parecido com uma exposição, mas não soube nada além disso.
Takashima Kouyou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suzuki Akira em Sex Mar 21, 2014 1:38 am

Andava distraído, com um sanduíche nas mãos, procurando um lugar onde pudesse se acomodar e relaxar um pouco. Já estava ficando louco com aquele monte de aulas, mas não podia desistir, não agora. O olhar percorreu todo o lugar, até que, em uma das mesas, avistou os rostos conhecidos, e não se demorou para caminhar até eles, sentando-se junto aos outros, nem esperando que fosse convidado.
- Qual é? Agora estão fazendo reuniões sem mim?
Suzuki Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: