Royal University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akira x Matsumoto

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Akira x Matsumoto - Página 2 Empty Re: Akira x Matsumoto

Mensagem por Ruki Mickey Mouse Qua Mar 19, 2014 5:24 am

- É isso que dá não sair de casa.
"Mesmo com fome, voltei a me deitar, estaca cansado e logo estaria faminto, além que teria que terminar a letra de uma nova musica que havia começado, fechando os olhos devagar e tentando relaxar o corpo, ao menos um pouco"
- Vou começar a comer mais quando eu tiver a chance. Você...Toca alguns instrumento ou algo assim? Queria ver...
Ruki Mickey Mouse
Ruki Mickey Mouse

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x Matsumoto - Página 2 Empty Re: Akira x Matsumoto

Mensagem por Suzuki Akira Qua Mar 19, 2014 5:38 am

- Você sempre reclama assim?
Lançou o olhar novamente para o outro rapaz presente, e depois ao caderno que ele havia jogado ao chão, levantando-se e o pegando dali, voltando a se sentar na cama, abrindo o caderno e lendo algumas das composições do mais baixo, sem nem perguntar se tinha permissão para isso, na verdade, nem se importava. Sorriu de canto quando o ouviu, mantendo o olhar ainda sobre o caderno, falando em meio à um riso baixo.
- É bom pra você, porque costumo matar a fome das pessoas de um outro jeito... E sim, toco baixo, e não, não vai ver.
Suzuki Akira
Suzuki Akira

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x Matsumoto - Página 2 Empty Re: Akira x Matsumoto

Mensagem por Ruki Mickey Mouse Qua Mar 19, 2014 6:01 am

- Raramente, costumo ser muito calado na verdade.
"Bocejou levemente, notando o movimento do maior e o olhando de canto com certa atenção, vendo ele pegar o caderno, iria falar algo, mas, lembrou que acabaria não adiantando de nada.No caderno só tinha mais algumas composições novas, umas musicas pela metade e versos, coisas assim, apesar de a maioria ter um sentido completo. O dito dele fez o menor ficar novamente sem jeito, virando o rosto de leve, escondendo as bochechas levemente rubras"
- É, esse jeito ai, é melhor nem entrarmos nesse assunto... Hn? Um dia, ainda vou ver.
Ruki Mickey Mouse
Ruki Mickey Mouse

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x Matsumoto - Página 2 Empty Re: Akira x Matsumoto

Mensagem por Suzuki Akira Qua Mar 19, 2014 6:10 am

- Ah, e eu te conheci justo nesse dia? Que sorte a minha.
Disse de forma distraída, folheando o caderno, nem prestava mais atenção no que estava escrito, já tinha lido tudo o que lhe chamava mais atenção. Acabou notando a reação do outro sobre o que havia dito, e novamente se levantou, aproximando-se da cama onde o outro estava deitado, e sentando-se ali, entregando o caderno ao outro, sorrindo de canto, se fazendo de desentendido.
- Vai ver o que? Eu matando a fome de alguém ou tocando?
Suzuki Akira
Suzuki Akira

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x Matsumoto - Página 2 Empty Re: Akira x Matsumoto

Mensagem por Ruki Mickey Mouse Qua Mar 19, 2014 6:16 am

- Quem não para de reclamar agora é você.
"Negou com um gesto, observando as próprias unhas de maneira distraída até notar a presença do outro próximo da cama, fazendo o menor pegar o caderno devagar e se sentar, olhando para ele e assim, ficando ainda mais sem jeito, colocando o caderno a frente do rosto por poucos segundos e assim falando entre risadas causadas por estar muito envergonhado"
- Você tocando baixo!
Ruki Mickey Mouse
Ruki Mickey Mouse

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x Matsumoto - Página 2 Empty Re: Akira x Matsumoto

Mensagem por Suzuki Akira Qua Mar 19, 2014 6:28 am

- Então pode continuar sonhando, bonitinho.
Arqueou a sobrancelha, dando de ombros e negando com a cabeça com as reações envergonhadas do mais baixo. Pensou até em provocá-lo de alguma forma, mas não tinha mais tempo para tal, pelo menos não naquele momento. Levantou-se e seguiu até a porta, retirando as chaves do bolso e a destrancando, fitando o mais baixo antes de sair, dizendo quase em uma ordem.
- Porta trancada, entendeu? Trancada.
Suzuki Akira
Suzuki Akira

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x Matsumoto - Página 2 Empty Re: Akira x Matsumoto

Mensagem por Ruki Mickey Mouse Qua Mar 19, 2014 6:33 am

"Resmungou, se dando por vencido e desistindo de convence-lo, aos poucos voltando a me deitar, apenas concordando como dito dele, não pretendia sair do quarto mesmo, sorrindo levemente e somente acenando, pegando o caderno e a caneta, voltando a escrever em silencio, talvez nesse meio tempo, conseguiria completar o que faltava de algumas musicas. Erguendo o olhar a porta por alguns segundos mas logo me concentrando somente ali, teria que se esforçar mais"
Ruki Mickey Mouse
Ruki Mickey Mouse

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x Matsumoto - Página 2 Empty Re: Akira x Matsumoto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos