Royal University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akira x ---

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Akira x --- Empty Akira x ---

Mensagem por Suzuki Akira Ter Mar 18, 2014 1:50 am

O loiro havia acaba do sair da sua primeira aula, já quase estava desistindo de assistir a segunda... Não, não estava animado. Voltou ao pátio, avistando o banco onde havia encontrado com Ryuuka e Takashima mais cedo, rindo sozinho ao lembrar daquelas cenas. Puxou um cigarro do bolso, acendendo-o, e levando o vício aos lábios, nem sequer pensando se era permitido ou não fumar ali. Praticamente se jogou, deitando-se e ocupando o banco todo, jogando a mochila no chão ao lado, enquanto fitava o céu, de forma até distraída.
Suzuki Akira
Suzuki Akira

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x --- Empty Re: Akira x ---

Mensagem por Takashima Kouyou Ter Mar 18, 2014 2:07 am

Caminhava completamente distraído pelo o pátio, apenas desviando de algumas pessoas ali enquanto lia um texto que achara interessante no livro de arte contemporânea em mãos, e já seguia diretamente para o banco que outrora estivera sentado. Porém percebeu que este já tava ocupado quando estava prestes a largar a mochila ali, arregalando os olhos quando reconheceu o rapaz de faixa no nariz deitado no mesmo e afastou-se em seguida, murmurando um pedido de desculpas. Não queria arranjar mais confusão para si naquele dia, tinha muito com o que se preocupar na universidade.
Takashima Kouyou
Takashima Kouyou

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x --- Empty Re: Akira x ---

Mensagem por Suzuki Akira Ter Mar 18, 2014 2:20 am

Arqueou levemente a sobrancelha quando notou alguém se aproximar, a expressão se fechando em poucos segundos, pronto pra expulsar qualquer um que fosse, finalmente reconhecendo quem era. Levantou-se de imediato, soprando a fumaça do cigarro, com um sorriso divertido sobre os lábios, fitando o rapaz mais alto que já se afastava.
- Ora se não é o bonitinho! Pera aí, onde você vai? Pode voltar aqui.
Suzuki Akira
Suzuki Akira

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x --- Empty Re: Akira x ---

Mensagem por Takashima Kouyou Ter Mar 18, 2014 2:29 am

Parou no lugar e virou-se de frente para o rapaz, encarando-o completamente desconfiado. Mordeu o lábio inferior e olhou para os lados brevemente, por fim se aproximando mais um pouco, porém ficando a uma distância segura do outro, e logo ergueu a sobrancelha de forma curiosa.
- O que quer? Vai me encher o saco de novo? Eu tenho muito o que fazer pra perder meu tempo com isso...
Takashima Kouyou
Takashima Kouyou

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x --- Empty Re: Akira x ---

Mensagem por Suzuki Akira Ter Mar 18, 2014 2:39 am

Tragou novamente o cigarro, negando levemente a cabeça com todo aquele receio por parte do outro. Mais uma vez a fumaça branca deixou os lábios, descartando o cigarro no chão e o amassando com o coturno, batendo a mão no lugar vago ao lado, estreitando levemente o olhar para o outro.
- Quer parar de dar chilique e sentar logo aqui?
Suzuki Akira
Suzuki Akira

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x --- Empty Re: Akira x ---

Mensagem por Takashima Kouyou Ter Mar 18, 2014 2:49 am

- Quem tá dando chilique aqui?
Rodou os olhos e negou com a cabeça, bufando baixinho e acabando por se acomodar ao lado do loiro no banco, deixando a mochila de lado e suspirando cansado. Por fim acomodou o livro que tinha em mãos no colo, antes de novamente encarar o rapaz, a expressão um pouco mais tranquila.
- Mas o que você quer?
Takashima Kouyou
Takashima Kouyou

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x --- Empty Re: Akira x ---

Mensagem por Suzuki Akira Ter Mar 18, 2014 2:58 am

- Você tá todo nervosinho aí, eu nem fiz nada ainda.
Acompanhou com o olhar o mais alto se acomodar ali, e assim que este o fez, tomou o livro que jazia no colo do rapaz, folheando-o desinteressado.
- O que eu quero? Nada.
Suzuki Akira
Suzuki Akira

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x --- Empty Re: Akira x ---

Mensagem por Takashima Kouyou Ter Mar 18, 2014 3:03 am

- Hum...
Meneou a cabeça brevemente em entendimento, por fim dando de ombros e permitindo-se relaxar enquanto erguia o olhar para o céu, suspirando preguiçosamente. Logo voltou a olhar o rapaz ao lado ainda curiosamente, tinha vontade de perguntar o por quê daquela faixa, mas não se sentia no direito, então apenas sacudiu a cabeça rapidamente.
- Ainda tem cigarros? Eu esqueci os meus no meu quarto.
Takashima Kouyou
Takashima Kouyou

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x --- Empty Re: Akira x ---

Mensagem por Ryuuka_ Ter Mar 18, 2014 3:09 am

*As aulas haviam acabado e muito contragosto o garoto já precisou ir à biblioteca daquele lugar. para pegar alguns livros que usaria na pesquisa que deveria ser entregue na semana seguinte. Não se dava ao luxo de ficar estudando naquele enorme ambiente quieto e morto. Apenas foi à recepção com os livros que precisava, os catalogou e assinou um termo de entrega, deixando o lugar com passos calmos ainda. Estava sozinho daquela vez e ao atravessar o pátio, notou a figura com a estranha faixa no rosto acompanhado do rapaz que implicara. Sorriu de canto, desviando seu caminho até os dois.* Oras, os calouros estão confraternizando aqui?
Ryuuka_
Ryuuka_

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x --- Empty Re: Akira x ---

Mensagem por Suzuki Akira Ter Mar 18, 2014 3:20 am

Desviou o olhar do livro quando ouviu sobre os cigarros, olhando-o até com um certo ar de curiosidade, puxando o maço de cigarros do bolso, oferecendo ao mais alto. Estava tão distraído que só notou a presença de Ryuuka ali quando este se pronunciou, sorrindo de canto e desviando o olhar para ele.
- Chegou o veterano... Traidor, devia ter mexido os pauzinho pra ser meu senpai.
Suzuki Akira
Suzuki Akira

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x --- Empty Re: Akira x ---

Mensagem por Takashima Kouyou Ter Mar 18, 2014 3:24 am

Sorriu de canto quando o outro estendeu o maço de cigarros, até ouvir a voz do outro rapaz que preferiu ignorar por enquanto, concentrando-se em prender o cigarro entre os lábios e pegar o isqueiro do loiro de faixa, acendendo-o. Tragou-o profundamente e ergueu a cabeça ao expelir a fumaça com certa tranquilidade, fechando os olhos brevemente, porém logo voltou a direcionar o olhar ao recém-chegado, permanecendo em silêncio.
Takashima Kouyou
Takashima Kouyou

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x --- Empty Re: Akira x ---

Mensagem por Ryuuka_ Ter Mar 18, 2014 3:41 am

Fica quieto que eu já me rasguei inteiro por ter me metido nisso...Você viu como ele é abusado? *Resmungou, torcendo seus lábios ao se recordar do momento em que o kouhai ousou bater de frente consigo, o empurrando. Embora olhasse para Reita durante a conversa, não ignorou por completo o rapaz ao seu lado, que fumava tranquilamente. E em um movimento rápido, pegou o cigarro dos lábios dele, levando aos próprios para o tragar devagar.* E aí, Picasso.
Ryuuka_
Ryuuka_

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x --- Empty Re: Akira x ---

Mensagem por Suzuki Akira Ter Mar 18, 2014 3:53 am

- Pensei que você ia apanhar.
Riu de forma divertida, fitando o outro rapaz de pé , até que o mesmo roubou o cigarro do rapaz, que até então estava quieto. Rodou os olhos brevemente, dando novamente "atenção" ao livro, já imaginando que uma nova discussão surgiria ali.
Suzuki Akira
Suzuki Akira

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x --- Empty Re: Akira x ---

Mensagem por Takashima Kouyou Ter Mar 18, 2014 3:56 am

Apenas ouvia a conversa enquanto fumava tranquilo, permitindo-se relaxar naquele momento, até ter o cigarro tirado da mão pelo o rapaz. Ergueu o olhar para o mesmo, observando-o ainda em silêncio, nem sequer se dando ao trabalho de levantar dali e pegar o cigarro de volta ou discutir, e apenas acenou com a cabeça, desviando o olhar em seguida enquanto respondia de forma tranquila.
- Oi.
Takashima Kouyou
Takashima Kouyou

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x --- Empty Re: Akira x ---

Mensagem por Ryuuka_ Ter Mar 18, 2014 4:07 am

Se eu apanhasse, você iria ganhar um companheiro de faixa. *Respondeu com um sorriso de canto quando ele não reclamou sobre o cigarro roubado, o que o fez dar mais uma tragada no mesmo e o oferecer novamente ao seu dono, segurando a ponta que queimava para si.* Tem um show hoje lá na Tower. Tá afim de ir? O convite se estende pra você também. *Olhou para o moreno, o indicando.*
Ryuuka_
Ryuuka_

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x --- Empty Re: Akira x ---

Mensagem por Takashima Kouyou Ter Mar 18, 2014 4:12 am

Permaneceu em silêncio enquanto observava os dois conversarem, e sorriu de canto quando o cigarro foi devolvido, levando-o aos lábios e tragando-o em seguida, expelindo a fumaça com calma e fechando os olhos outra vez no processo. Voltou a olhar o mais novo à frente, erguendo uma sobrancelha um tanto desconfiado.
- Eu? Ah... Quem sabe, hum.
Takashima Kouyou
Takashima Kouyou

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x --- Empty Re: Akira x ---

Mensagem por Suzuki Akira Ter Mar 18, 2014 4:18 am

- Desculpa, mas esse Campus só tem espaço pra um gostosão com uma faixa.
Arqueou a sobrancelha ao voltar a fitar o rapaz, sorrindo de canto quando notou que o outro não se importou com o cigarro roubado, ou pelo menos fingiu não se importar. Novamente a atenção foi direcionada à Ryuuka, interessado sobre o tal show, precisava se distrair e esquecer um pouco dos problemas, e aquela seria uma ótima oportunidade.
- Show? Se for bom... Vamos lá.
Suzuki Akira
Suzuki Akira

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x --- Empty Re: Akira x ---

Mensagem por Ryuuka_ Ter Mar 18, 2014 6:15 pm

*Revirou os olhos com a resposta do loiro, fazendo com que um pequeno sorriso curvasse os lábios. Uma das mãos apoiava os livros no corpo, enquanto a outra se apoiou sobre a própria cintura, ficando um pouco inclinando.* É claro que será bom, eu irei cantar. *Retrucou ao colega, qual na verdade o conheceu em um de seus shows.*
Ryuuka_
Ryuuka_

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x --- Empty Re: Akira x ---

Mensagem por Takashima Kouyou Ter Mar 18, 2014 6:29 pm

Apenas ouvia a conversa entre os outros enquanto fumava tranquilo, franzindo o cenho brevemente quando terminou o cigarro, jogando-o no chão e pisando-o. Olhou a hora no relógio mais uma vez, vendo que ainda tinha mais algum tempo, pegando o livro novamente e voltando a lê-lo com calma.
Takashima Kouyou
Takashima Kouyou

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x --- Empty Re: Akira x ---

Mensagem por Ryuuka_ Ter Mar 18, 2014 6:40 pm

Tem uma lixeira do seu lado. Não é permitido fumar aqui. *O menor repreendeu o mais velho quando o viu jogar a bituca de cigarro no chão, indicando a lixeira ao lado. Afinal, se vissem aquilo, provavelmente o inspetor que fazia vista grossa, reclamaria e poderia acabar com toda a graça dos jovens.*
Ryuuka_
Ryuuka_

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x --- Empty Re: Akira x ---

Mensagem por Takashima Kouyou Ter Mar 18, 2014 6:49 pm

- Hum? Ah...
Lançou um olhar para a lixeira ao lado, e dando de ombros, pegou a bituca do cigarro do chão, jogando-o na mesma, para então pegar a mochila novamente e suspirar baixo, meneando a cabeça brevemente ao outro.
- Bom, eu vou voltar pra sala.
Takashima Kouyou
Takashima Kouyou

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x --- Empty Re: Akira x ---

Mensagem por Ryuuka_ Ter Mar 18, 2014 7:12 pm

Senta aí, Picasso. *O menor embarreirou para o mesmo sair e com a mão esticada, empurrou para que o rapaz voltasse a se sentar no banco. Um sorriso curvou o canto dos lábios, e ao que o teve sentado, o menor refez o gesto de ficar sobre o colo dele novamente, impedindo que se levantasse.* Ninguém liga se chegar um pouquinho atrasado.
Ryuuka_
Ryuuka_

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x --- Empty Re: Akira x ---

Mensagem por Takashima Kouyou Ter Mar 18, 2014 7:33 pm

Franziu o cenho quando foi empurrado de volta para o banco pelo o rapaz, encarando-o com uma sobrancelha erguida e por fim estreitando os olhos brevemente quando o mesmo novamente sentou no próprio colo. Bufou baixinho e ergueu uma sobrancelha, fitando o mais novo.
- Será que dá pra sair do meu colo ou já se acostumou tão rápido?
Takashima Kouyou
Takashima Kouyou

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x --- Empty Re: Akira x ---

Mensagem por Ryuuka_ Ter Mar 18, 2014 8:12 pm

Bem, você parece ser mais talentoso nisso do que desenhando. *O menor respondeu displicente, dando de ombros levemente e cruzando uma das pernas, ainda mais acomodado na figura do rapaz. Facilmente eram notados os olhares que recebiam, afinal, era difícil Ryuuka se aproximar de calouros como aqueles dois.*
Ryuuka_
Ryuuka_

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x --- Empty Re: Akira x ---

Mensagem por Takashima Kouyou Ter Mar 18, 2014 8:31 pm

Ergueu uma sobrancelha ao ouvi-lo, acabando por rodar os olhos e desistindo de falar mais alguma coisa, já não estava com tanta vontade de discutir. Observou ao redor e franziu o cenho com os olhares direcionados para ambos, bufando novamente enquanto cruzava os braços sobre o tórax, acomodando-se melhor ao se encostar ao banco.
- Mas se estava querendo chamar atenção, isso conseguiu...
Takashima Kouyou
Takashima Kouyou

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Akira x --- Empty Re: Akira x ---

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos